Política para Troca e Devolução
Com o objetivo de assegurar a satisfação e transparência de nossos clientes, estabelecemos um procedimento para troca ou devolução de produtos em conformidade com a legislação de defesa do consumidor.
Os clientes podem realizar suas compras com a garantia de que, caso os produtos adquiridos não atendam às suas expectativas ou apresentem defeitos de fabricação, a troca ou devolução será realizada sem restrições, desde que observados os prazos e procedimentos descritos neste documento.
Condições e Instruções:
O prazo para desistência da compra e devolução do produto é de até 15 dias corridos a partir da data de recebimento, seguindo as diretrizes do procedimento de troca ou devolução. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da fatura, manual e todos os acessórios. O procedimento para troca ou devolução deve ser iniciado entrando em contato com nossa central de relacionamento pelo e-mail: “loja@omnidata.co.ao” ou ligando para +244 922 830 303, fornecendo os dados do pedido, nome e tipo de produto.
A OMNIdata reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução de produtos danificados por erro, falha, não conformidade com as normas técnicas de instalação, modificados ou danificados por alterações feitas pelo comprador.
Instruções para o Procedimento de Troca:
1. Informar previamente por telefone: +244 922 830 303; ou e-mail: loja@omnidata.co.ao
2 Ao entrar em contato, fornecer: nome do cliente, número do pedido, data do pedido, nome do produto a ser trocado e defeito identificado, se deseja trocar por outro, nome e modelo do novo produto escolhido (sendo que os produtos devem ter o mesmo valor de venda e frete), telefone e e-mail de contato.
3 Realizar a devolução em até 15 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.
• Devolver o produto intacto, com todos os componentes originais, como embalagem e acessórios. Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento com base nas informações fornecidas.
4 Aguardar o parecer final da equipe de atendimento dentro do prazo de 30 dias.
Observação: Caso seja determinado que a avaria é resultado de mau uso pelo usuário, o produto não será aceito para devolução ou troca demonstrar o cumprimento da legislação.