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Serviço de Suporte Técnico 1 e 2
Este serviço tem como objetivo viabilizar a entrega e o suporte dos serviços de tecnologia, focado nas necessidades dos clientes, o que pode envolver manutenções/consertos, atualizações de software, configuração geral de servidores, backups e recuperação de senhas. O foco do serviço é gerar valor por meio de resultados que os clientes desejam alcançar, porém sem que o cliente final precise gerenciar custos e riscos específicos.
Atendimento de 1º Nível
Representa o primeiro contato entre um cliente e a OMNIdata na tentativa de solucionar questões relativas aos serviços prestados pela empresa. A equipe de atendimento atua a partir de conhecimentos registrados (procedimentos operacionais), buscando dar soluções o mais rápido possível, no mínimo, dentro dos níveis de serviço estabelecidos.
Atendimento de 2º Nível
Consiste em um atendimento mais especializado aos usuários dos serviços oferecidos, sendo contratado de forma específica. A OMNIdata conta com uma estrutura composta por equipes especializadas, e o atendimento é realizado de forma virtual e/ou presencial. Na prestação desse serviço de TI, busca-se garantir a disponibilidade dos produtos e serviços ofertados pela empresa dentro dos níveis acordados.
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